19 de julho de 2025

Em menos de 48h, polícia fecha segunda casa de jogos de azar em Campo Grande

Um homem, de 42 anos, que seria responsável do local, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol) 16 máquinas caça-níqueis foram encontradas no fundo do imóvel
José Aparecido/TV Morena
Em menos de 48h, a Polícia Militar fechou uma segunda casa de jogos de azar, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Guanandi, em Campo Grande. O local foi fiscalizado devido a uma outra denúncia anônima de porte ilegal de arma de fogo no estabelecimento.
De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), 16 máquinas caça-níqueis foram encontradas no fundo do imóvel, que funcionava como uma suposta lanchonete. Além disso, cadernos de anotações também foram apreendidos.
Ainda conforme as informações, um homem, de 42 anos, que seria responsável do local, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol).
Além do homem, três idosas que estavam jogando foram ouvidas, qualificadas e liberadas pela PM. O local foi fiscalizado devido a uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo no estabelecimento.
O local foi fiscalizado devido a uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo no estabelecimento
José Aparecido/TV Morena
Primeiro caso
Nesta segunda-feira (27), uma casa de jogos clandestina foi fechada, localizada no bairro São Bento, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia levou a PM no estabelecimento, que tinham 14 máquinas caça-níqueis.
A PM foi ao local devido a uma denúncia anônima relatando uma briga em frente da casa de jogos de azar e, que um dos suspeitos estaria armado. No endereço, haviam máquinas ligadas e o funcionário do local declarou que foi contratado por uma mulher, recebendo salário e comissão de segurança do estabelecimento.
Casa de jogos é fechada em Campo Grande.
Reprodução
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias