Wesley Oliveira Miranda nadou e conseguiu salvar a mãe, mas submergiu e não retornou a superfície do Rio Buranhém, em Eunápolis, no extremo sul do estado. Homem desaparece em rio na Bahia após salvar a mãe de afogamento
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Eunápolis
Um homem de 30 anos desapareceu no Rio Buranhém, no distrito de Colônia, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, no final da tarde de domingo (16), após salvar a mãe de um afogamento.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo informações do 2ª Grupamento de Bombeiros Militares de Eunápolis, Wesley Oliveira Miranda estava com a família tomando banho de rio quando a mãe dele começou a se afogar.
LEIA TAMBÉM
Jovem de 21 anos morre afogado em rio na BA; mergulhadores encontraram corpo
Designer francês morre após se afogar em praia de Trancoso; ele morava havia 30 anos na BA
Wesley nadou e conseguiu salvar a mãe, mas submergiu e não retornou a superfície. Desde então, ele não foi mais visto. A suspeita é de que ele tenha se afogado.
O Corpo de Bombeiros fez buscas até as 18h de domingo e retomaram ao trabalho às 6h30 desta segunda-feira (11). Wesley Oliveira ainda não foi encontrado.
Bombeiros nas margens do rio Buranhém durante buscas a Wesley Oliveira, que submergiu na água após salvar a mãe
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Eunápolis
Bombeiros informaram que Wesley Oliveira Miranda estava com a família tomando banho de rio quando a mãe dele começou a se afogar e ele foi salvá-la
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Eunápolis
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻