Caso aconteceu em Cruz Alta. Filho, que foi preso, mostrou para a polícia o local onde estava o corpo. Investigação aponta que Carla Frida Naisk Sanders teria sido espancada até a morte. Carla Frida Naisk Sanders, 56 anos, estava desaparecida desde domingo (23)
Polícia Civil RS/Divulgação
Uma mulher que estava desaparecida desde domingo (23) em Cruz Alta, no Noroeste do RS, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (27). A Polícia acredita que Carla Frida Naisk Sanders, 56 anos, tenha sido morta pelo próprio filho, de 24 anos. Ele foi preso.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O corpo estava enterrado em uma área de mata fechada, a cerca de 5 km da casa de Carla. O local foi indicado para a polícia pelo próprio filho.
“O corpo não tem como dizer se apresentava sinais de violência em razão do avançado estado de putrefação, mas nós presumimos que sim, em face de que no local onde ela foi morta tinha gotejamentos de sangue nas paredes, indicando que ela foi espancada”, explica o delegado Murilo Juchen. Assista ao vídeo abaixo.
Ele afirma ainda que suspeita de que a arma do crime tenha sido uma chave de roda.
“A motivação ainda está sendo apurada”, explicou o delegado.
A principal hipótese, segundo a polícia, é de que o homem teria matado a mãe por conta de desentendimentos familiares. O corpo foi encaminhado para perícia, que apontará as causas da morte.
Mulher desaparecida há cinco dias é encontrada morta no RS
Quem indicou o local onde o corpo foi encontrado foi o filho da vítima.
Polícia Civil RS/Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre o RS